© 2017 Stevan Lekitsch. All rights reserved.

Lançamento do meu livro Cine Arco-Íris na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo (SP),
em junho de 2011.

O que já foi dito e feito sobre o livro Cine Arco-íris


 O escritor Stevan Lekitsch é autor dos livros "O Mágico de Inox", editado pela Chiado Editora, e o livro "Cine Arco-íris - 100 anos de Cinema LGBT nas telas brasileiras", editado pelas Edições GLS, selo do Grupo Editorial Summus.

 

Livro "O Mágico de Inox"

 

Numa época em que se fala muito em preservação do meio ambiente, em se ser ecologicamente correto e em educação ambiental, o livro O Mágico de Inox vem de encontro a todas essas vertentes. Através de uma explícita releitura ecológica da obra O Mágico de Oz, do escritor norte-americano L. Frank Baum, o livro vai acompanhar a história de Clara, uma menina que, após uma tempestade, desfalece e acorda num lixão. Primeiramente tem de lidar com as implacáveis ratazanas, que se tornam suas inimigas e querem que ela seja mais uma acumuladora de lixo. Clara, felizmente após conseguir se desvencilhar delas, vai conhecer novos personagens: os Homens de Lata, de Papel e de Plástico que têm um objetivo em comum, chegarem até o Mágico de Inox. Temido e poderoso, ele faz uma mágica chamada “reciclagem”. Clara se une a esses novos amigos para tentar achar o mágico e voltar para casa. Será que eles conseguirão conhecer o Mágico de Inox e realizar seus desejos? Unindo uma linguagem fácil e acessível com ricas ilustrações, este livro vai apresentar noções importantes sobre reciclagem e ecologia, despertando nas crianças e nos adolescentes o gosto pela preservação do meio ambiente, tão necessário nos dias atuais.

Página da Chiado Editora: https://www.chiadoeditora.com/livraria/o-magico-de-inox

 

Página no Facebook: https://www.facebook.com/magicodeinoxlivro/

O que já foi dito e feito sobre o livro O Mágico de Inox

Onde Comprar

 

Livro "Cine Arco-íris - 100 anos de Cinema LGBT nas telas brasileiras"

 

Entediado com os filmes em que o mocinho fica com a mocinha? Em que o bandido é mau e o mocinho é bom? Eles estão longe da sua realidade? Seus dias de filmes chatos acabaram! Neste pequeno guia, os mocinhos choram e ficam com os mocinhos; as mocinhas amam e batem nas mocinhas; bandidos e bonzinhos acabam juntos.

 

O livro Cine Arco-íris reúne filmes com temática LGBT produzidos em um período de 100 anos. Fruto de anos de pesquisa e abordando mais de 270 filmes, a obra está dividida em décadas e traz sinopses completas de cada filme, além de detalhes de bastidores e curiosidades técnicas.

 

Onde comprar
Livros