© 2017 Stevan Lekitsch. All rights reserved.

Sobre mim...


 O escritor Stevan Lekitsch é um escritor paulistano que escreve desde os 13 anos de idade, e aos 18 começou a colaborar com várias revistas feitas para vários segmentos: saúde, cultura, adolescentes, LGBTs, entre outros.

 

 

Em 2005, adaptou o livro de sucesso de Nelson Luiz de Carvalho, "O 3º Travesseiro" para o teatro, ficando seis meses em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo, com casa lotada, e depois viajando pelo país por 2 anos consecutivos.

 

 

Atualmente ministra palestras sobre cinema e teatro na cidade de São Paulo (SP) e em diversas cidades do interior paulista. É produtor, roteirista, diretor de diversos filmes. Também autor e diretor de várias peças de teatro adultas e infantis.

 

 

Desde 2009 seu primeiro texto para o Teatro Infantil, a peça O Mágico de Inox está em cartaz , uma peça educativa e juvenil que fala sobre reciclagem de lixo e meio ambiente.

 

Em 2011, Stevan lançou o livro Cine Arco-íris - 100 anos de cinema LGBT nas telas brasileiras, com grande apoio da mídia e grande repercussão.

 

O livro traz resenhas sobre mais de 270 filmes com temática LGBT que passaram nos cinemas brasileiros.

 

Stevan dá palestras pelo Brasil sobre Cinema e especialmente sobre Cinema LGBT, falando de seu livro.